domingo, 28 de julho de 2019

@Clairestelle8challenge - Julho/19

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês as manis que eu fiz para participar do @Clairestelle8challenge do mês de Julho. Eram oito temas mas eu só consegui participar de seis, fiquei de fora dos dois últimos 😕 No tema Funfair eu tive um bloqueio e não consegui pensar em nenhuma combinação e no tema Sunset cheguei a fazer a mani mas acabei perdendo as fotos na hora de transferir da câmera para o computador.


Vou deixar aqui todas as manis com o link para as postagens de cada uma delas, se tiverem curiosidade de saber como elas foram feitas basta clicar nele ❤





E aí, qual a favorita de vocês? A minha foi a do sorvetinho 🍦

E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Parabéns, Rosângela pela participação, mesmo não tendo feito duas, as demais ficarm ótimas.
    Gostei bastante do abacaxi.
    Beijinhos.

    Proseando num dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...