quinta-feira, 11 de julho de 2019

Flores Tropicais

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma carimbadinha por aqui. Dessa vez a carimbada foi feita especialmente para participar do tema dessa semana do Desafio Loucas Por Nail Art

O tema dessa semana é Flores Tropicais por isso escolhi uma estampa de flores que eu gosto muito da plaquinha SB039 da Sugar Bubbles.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Pétale da Latika em todas as unhas. Esse branquinho é maravilhoso, perfeito demais para ser usado como base para carimbadas.

Para capturar a estampa de flores usei o Preto Noturno da Hits e para preencher as flores usei tinta de tecido. Escolhi as cores de tinta mais vibrantes que eu tinha por aqui, queria que as flores ficassem com cores bem alegres.
  

Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Ficaram lindas,eu peguei essa semana minhas coisas de carimbo e tentei rsrs,postei lá no blog,quem sabe um dia consigo fazer essas carimbadas preenchidas que são lindas,as suas sempre ficam lindíssimas!!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem bonitas, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua nail art, amei e as cores que usou ficaram lindas!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...