quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pineaple Nails

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos alguns abacaxis por aqui 🍍🍍 Fiz uma carimbada com esse tema para participar do tema de hoje do @glamnailschallenge. Para compor essa nail eu usei o Meu Verdinho, o Dias de Sol da Avon, o Pétale da Latika, o Sereia da Super Pérola e uma estampa da plaquinha Q-Girl 003.


Comecei aplicando duas camadas do Dias de Sol da Avon no Polegar e no Indicador. Eu estou apaixonada pelo tom desse esmalte, ele é lindo demais ❤

No mínmo apliquei duas camadas do Meu Verdinho. O Meu verdinho é uma criação minha, eu demorei muito para conseguir chegar no tom que eu queria mas valeu a pena o trabalho porque eu estou muito apaixonada pela delicadeza do tom dele.


No médio e no anelar eu apliquei uma camada do Pétale e uma camada do Sereia. Amo usar essa combinação como base para carimbadas, os dois juntos dão um destaque indo para as cores da carimbada preenchida.

Para carimbar usei a estampa de abacaxi maior da plaquinha Q-Girl 00. Capturei a estampa com o Preto Noturno da Hits e preenchi a estampa com o amarelo da La Femme e com o Meu Verdinho. Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Curtiram essa combinação? Eu amei essa combinação de cores, já quero tentar outras decorações envolvendo esses dos esmaltes.






E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...