sábado, 20 de julho de 2019

Hawaiian Shirt

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Hoje é dia de mostrar por aqui mais uma combinação que eu fiz especialmente para participar do @clairestelle8challenge .Dessa vez o tema é Hawaiian Shirt, fiquei sem saber o que poderia fazer para esse tema e acabei escolhendo carimbar flores tropicais e fazer uma combinação de branco com azul 🌸 Não sei se a combinação que eu escolhi está muito apropriada ao tema mas essa combinação  foi a única ideia que eu tive rsrsrs

Para colocar a minha ideia em prática usei o Pétale da Latika, Glitter Branco da Love e uma estampa da plaquinha Apipila01.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada generosa do Pétale da Latika e uma do Glitter Branco da Love. Esperei secar e em seguida carimbei usando o Azul da La Femme, tinha bastante tempo que eu não carimbava com os esmaltes da marca e me surpreendi positivamente com a qualidade deles, estão muito melhores do que os que eu havia experimentado a alguns anos atrás.
 

Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.
 

E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...