terça-feira, 30 de julho de 2019

Sailing Forward (Born Pretty Store)

Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Hoje eu vim mostrar mais um dos esmaltes que eu recebi da Born Pretty Store. Dessa vez eu escolhi mostrar aqui o Sailing Forward (#45573). Ele é um douradinho texturizado daqueles que a gente se apaixona na primeira pincelada de tão lindo que é.


Esse esmalte tem uma qualidade maravilhosa, ele cobre com uma camada generosa e tem uma secagem rápida. O vidrinho possui 6ml e um pincel comum porém de excelente qualidade.

 Depois de seco ele fica com um efeito fosco, porém um fosco mais suave, e com uma textura super sútil. Em todas as fotos ele aparece sem nenhuma finalização.


Eu estou apaixonada por essa linha de esmaltes da Born Pretty Store , lá no site tem seis cores disponíveis. Uma mais linda que a outra ❤ nem preciso dizer que já quero todas né rsrsrs







Vale lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊
E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Coisa mais linda esse texturizado. Adorei o vidrinho ser fosco!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. AMEI FORTE esse esmalte! É lindíssimo!
    Acho que ele ficaria lindo tbm como base para uma carimbada *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo! Vem conhecer a loja parceira do blog>> 4 Modelos de Tênis Para se Apaixonar!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, e amei para pintar uma unha co m essa cor e decorar as outra. Me deu várias ideias.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...