sábado, 20 de julho de 2019

Dia do Amigo

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Voltei para mostrar a carimbada que eu fiz para participar do tema de Dia do Amigo do Unhas e Diversão. Nessa rodada deveríamos reproduzir uma mani de outra participante do grupo, eu fiquei encarregada de reproduzir alguma esmaltação da Suellen do IG @sue. marinho.

Foi muito difícil escolher uma criação da @sue. marinho para fazer, ela faz combinações perfeitas demais e eu acabei ficando em duvida entre várias mas depois de muita indecisão acabei escolhendo ESSA AQUI.


Para tentar reproduzir a unha que eu escolhi eu usei o Amora Bleu da Bourjois, o Pétale da Latika, o Glitter Branco da Love e uma estampa muito fofa de esmaltinhos da plaquinha Apipila 01.
 

Comecei aplicando uma camada do Adora Bleu no polegar e no dedo mínino. Nas demais unhas apliquei uma camada do Pétale da Latika e uma do Glitter Branco da Love.

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits para captura a estampa e tinta para tecido para preencher os vidrinhos de esmalte. Na finalização usei o extra brilho da Ideal.


Gostaram do resultado final? Acharam que ficou parecida com a original?
 


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...