quarta-feira, 31 de julho de 2019

Octopus Nails

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de uma carimbada super diferente por aqui, trata-se da minha participação no tema Octopus do . Confesso que nunca imaginei que faria uma carimbada onde o astro seria um polvo, mas é justamente aí que está a graça de participar desses desafios né... poder fazer coisas fora da nossa zona de conforto rsrsr

Para fazer essa combinação eu usei o Pé na Areia da Avon, o Pétale da Latika, o Sereia da Super Pérola e uma estampa da plaquinha SB041 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando duas camadas do Pé na Areia em todas as unhas, menos no dedo médio e no anelar. Esse esmalte tem um tom  de mostarda que é a coisa mais linda, eu ainda não o conhecia e pedi ele no site da Avon só para completar o valor do frete grátis e agora estou apaixonada por ele, desejando litros e mais litros desse lindo. 


No anelar e no médio eu apliquei uma camada do Pétale e uma do Sereia. Para carimbar usei o Preto Noturno para carimbar a estampa e o Pétale e o Pé na Areia para preencher a estampa.

Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.
 

Gostaram da minha carimbada? Curtiram o tom do Pé na Areia?
 
E aí, gostou?

4 comentários:

  1. que tom mais diferente de mostarda desse esmalte da avon, acho que nao tenho nada parecido na minha coleção, e o polvo ficou perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.faceboo.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ficou incrível a carimbada!
    eu amei essa cor! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. adorei
    sempre bom sair da zona de conforto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Gente que diferente e ficou incrível essa carimbada.
    Achei lindas suas unhas.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...