terça-feira, 2 de julho de 2019

Waves Nails

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Ontem eu comentei aqui sobre alguns desafios que estão rolando no Instagram nesse mês de julho, lembram deles? Então, resolvi me arriscar em alguns temas desses desafios e o primeiro que escolhi fazer foi o Waves Nails para o desafio do @clairestelle8challenge.

Para fazer a decoração inspirada em ondas escolhi o Brilhe como diamante da Impala e uma estampa da plaquinha SB065.


Comecei aplicando três camadas do Brilhe Como Diamante, ele é um glitter lindo demais que eu estou apaixonada... queria litros dele. Mesmo tendo precisado de três camadas a secagem foi super rápida.

Para capturar a estampa usei o Preto Noturno da Hits e para preencher as estampas usei tinta para tecido da Mercur.

Na finalização usei uma camada generosa do Extra Brilho da Ideal.

Confesso que a mani ficou bem diferente do que eu imaginei porque a estampa era grande para o tamanho das minhas unhas mas mesmo assim gostei bastante do resultado, só achei que faltou um surfistinha para completar o cenário rsrs

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...