quinta-feira, 25 de julho de 2019

Galaxy Nails

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje temos por aqui uma Galaxy Nail. Eu sempre morri de amores por essa técnica mas nunca me animei a tentar fazer porque sempre achei que não conseguiria formar um efeito bonito. Mas como esse era o tema do mês do Sweet Nails acabei resolvendo me aventurar nessa nail.

Para fazer a minha Galaxy Nail eu usei o Eu Sou Essa Coca-Cola Toda da Risqué, o Pétale da Latika, o Glitter Branco da Love, o Laguna e o Purple da Esmaltes da kelly.


Comecei aplicando duas camadas do Eu Sou Essa Coca-Cola Toda. Ele tem uma qualidade maravilhosa, é um preto super preto que tem uma secagem super rápida e que não mancha na hora de retirar.

Depois que o esmalte preto secou eu apliquei uma camada do Glitter Branco da Hits.


Para formar o efeito usei um pedacinho muito pequeno de esponjinha de lavar louças para aplicar o branco onde eu queria que o efeito se formasse. Esperei o branco secar e em seguida esponjei em cima dele o Purple e o Laguna.

Na hora de fazer os detalhes das estrelas usei pincel por isso não ficou muito legal, acho que deveria ter carimbado as estrelas... com certeza teria ficado bem melhor srsrs


Para finalizar usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.






E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...