sábado, 6 de julho de 2019

Direto do fundo do mar

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar a minha criação para o tema Sea Creatures do desafio @clairestelle8challenge. Para fazer essa combinação usei o Pétale da Latika, o Adora Bleu da Bourjois e estampas das plaquinhas SB041 da Sugar Bubbles e Sea World S003 da Born Pretty Store.


Comecei essa mani aplicando uma camada generosa do Pétale da Latika. Ele é um branquinho que eu tenho amado usar como base para carimbadas por ser fácil de aplicar e também por ser muito pigmentado.

Depois que o branquinho secou e dei algumas pinceladas do adora Bleu sobre ele. Nessa hora usei o pincel com pouquíssimo produto para que o branco continuasse aparecendo.
 

Na hora de carimbar usei o Preto Noturno da Hits e as plaquinhas SB041 da Sugar Bubbles e Sea World S003 da Born Pretty Store. Da plaquinha da Sugar Bubbles eu usei apenas o peixe maior que eu carimbei no anelar. As demais estampas foram todas da plaquinha da Born Pretty.


Para preencher os peixinhos usei o Dias de Sol e o Cavalo Marinho da Avon.

Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.
 






E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...