sexta-feira, 19 de julho de 2019

Watermelon Nails

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Eu voltei para mostrar uma Watermelon Nail que eu fiz para participar do tema da vez do @glamnailschallenge. Eu sempre pensei em fazer uma nail com esse tema, tenho muitas inspirações de decorações com esse tema salvas,mas como não tenho nenhuma plaquinha com estampa de melancia sempre deixava para depois já que sou uma negação com os pinceis rsrsrs

Como eu me propus a fazer todos os temas desse desafio acabei tendo que me arriscar com os pinceis e preciso confessar que foi bem mais fácil do que eu imaginei que seria rsrs


Nessa combinação Usei o meu Verdinho, que é um esmaltinho verde que eu mesma fiz, o Pétale da Latika, o 62 da safira e a plaquinha EDA01.

Comecei aplicando duas camadas do Meu Verdinho em todas as unhas, menos no mínimo e no anelar. Eu estou apaixonada pelo tom dessa minha misturinha, achei que o tom dele ficou muito fofo.

No mínimo apliquei duas camadas do 62 da Safira. Ele é um rosinha lindo e super fácil de aplicar. Quando encontrei dele para vender por aqui acabei só comprando esse dessa coleção Sereia Bella mas me arrependi porque a qualidade dele está muito boa.


No anelar apliquei uma camada do Pétale da Latika, esperei secar e em seguida fui fazendo os detalhes em verde e rosa com o pincel 06 da Macrilan. Para fazer o detalhe das semente improvissei com uma estampa de pingos de chuva da plaquinha EDA01.

Na finalização apliquei o extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...