quinta-feira, 25 de julho de 2019

Mais uma carimbada coloridinha

Olá Meninas!!!

Tudo certinho por aí?

Voltei para mostrar uma carimbada coloridinha. Nela eu us ei o Pétale da Latika, o Adora Bleu da Bourjois, o Laranja da Star, o Lickety-Splite Line da Sally Hansen e uma estampa da plaquinha SB001 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando em todas as unhas uma camada generosa do Pétale da Latika. Ele tem uma cobertura ótima e é perfeito para ser usado como base para carimbadas. Estou tão apaixonada por ele que já estou no meu terceiro vidro dele, super recomendo para quem está procurando um esmalte branco de qualidade.


Na hora de carimbar usei o Adora Bleu da Bourjois, o Laranja da Star e o Lickety-Splite Line da Sally Hansen. Apesar desses três esmaltes não serem próprios para carimbar eles carimbar super bem. A estampa que eu usei é bem pequena, então para formar o desenho que eu queria precisei carimbar várias vezes.


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...