terça-feira, 23 de julho de 2019

Muitas Flores

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma carimbadinha floral. Essa carimbada eu fiz especialmente para participar do concurso de carimbadas do IG @concurso.carimbo.de.unhas que tinha como tema Flores.

Para compor a minha carimbada eu usei o Pétale da Latika, tinta para tecido e uma estampa que eu amo da plaquinha BPL029.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Ele é super pigmentado e perfeito demais para ser usado como base para carimbadas.

Para capturar a estampa eu usei o Preto Noturno da Hits e para preencher a estampa usei tinta para tecido. Tenho preferido preencher com tinta para tecido por secar mais rápido e também pelas cores serem mais vibrantes.

Na finalização eu usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa carimbada? Eu fiquei apaixonada por ela, não conseguia parar de olhar para as minhas unhas de tanto que gostei de como ela ficou.

Ahhh e sobre o concurso... eu consegui o segundo lugar com essa carimbada. Nem preciso dizer que fiquei super feliz né 😊❤



E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Essa combinação ficou tão tão linda! Amei muito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...