terça-feira, 16 de julho de 2019

Ice Cream Nails

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Hoje eu vim mostrar mais uma combinação que eu fiz especialmente para participar do @clairestelle8challenge . Aliás tenho amado participar desses desafios, tem sido super divertido pensar em combinações para cada um dos temas.

 Dessa vez o tema é Ice Cream or Cocktails, eu optei pelos sorvetes por ser a estampa que eu tinha por aqui.

Para compor a mani usei o Última Coca-cola do deserto, tinta para tecido e uma estampa da plaquinha SB055 da Sugar Bubbles.


Comecei esmaltando todas as unhas com duas camadas do  Última Coca-cola do Deserto. Ele é um nude bem bonitinho e super fácil de aplicar, com duas camadas ele já fica lindo.

Na hora de carimbar usei o preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher os desenhos. Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.

 



E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...