quinta-feira, 4 de julho de 2019

Dias de Sol (Avon) com flores

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mostrar por aqui uma combinação entre o Dias de Sol da Avon e uma estampa de flores que eu amo da plaquinha BP-73 da Born Pretty Store.

O Dias de Sol é um amarelinho alaranjada que eu estava doida para usar, quando vi ele lá no site da Avon me apaixonei pelo tom dele. Eu não conhecia esse lindo mas não sei se ele é um lançamento.


Esse amarelinho é bem fácil de aplicar. Cobre com duas camadas, não escorre para as cutículas, tem uma secagem rápida e não dá trabalho para limpar.

Para carimbar eu escolhi uma estampa de flores e folhas da plaquinha BP-73. Capturei a estampa usando o preto Noturno da Hits e preenchi os desenhos com tinta para tecido.


Na finalização apliquei uma camada generosa do Extra Brilho da Ideal.
 




E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...