segunda-feira, 29 de julho de 2019

Just at First Sight ( Born Pretty Store)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um esmalte lindo que eu recebi da Born Pretty Store, ele é um texturizado que se chama Just at First Sight (#45573) .


Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Born Pretty Store a muito tempo, amo a qualidade deles desde o primeiro que eu experimentei. E com esse lindo a minha paixão só aumentou, além dele ter um tom lindo tem também uma qualidade incrível.

Ele cobre com uma camada e tem uma secagem rápida. A embalagem dele possui 6ml e um pincel comum porém de ótima qualidade.

 Ele seca fosco e com uma textura super sútil. Em todas as fotos ele aparece sem nenhuma finalização.




Vou aproveitar para lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊
E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso esse esmalte texturizado adorei em tuas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    amei esse esmalte, lindo e não conhecia essa marca.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o esmalte a cor é maravilhosa fiquei apaixonada pelas unhas, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...