quinta-feira, 11 de julho de 2019

Minhas criações para o Desafio Loucas Por Nail Art de Junho

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Eu sempre passo por aqui para convidar vocês para participar do Desafio Loucas Por Nail Art mas nem sempre eu consigo participar de todos os temas, em alguns temas faltou tempo e em outros as unhas estavam cotocas demais 😥 Porém dessa vez eu consegui participar de todos os temas e por isso eu resolvi fazer um apanhado com todas as decorações que eu fiz no Desafio Loucas Por Nail Art durante esse mês. 💗 


Vou deixar aqui as minhas combinações na ordem em que os temas foram feitos. Não esqueçam de deixar nos comentários qual foi a preferida de vocês 💙









E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...