quarta-feira, 3 de julho de 2019

Palm Trees Nails


Boa Tarde Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar a Palm Trees Nails que eu fiz para participar do tema de hoje do @glamnailschallenge. Para fazer essa combinação eu usei o Magenta Show da Bourjois, o pétale da Latika, o domingo no Parque da Lapogee, o Eletrizando da Colorama, o Glitter Branco da Love e uma estampa de palmeiras da plaquinha SB065 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas, escolhi fazer uma base branca para o degradê para poder realçar as cores que eu usaria nele. Esperei o branquinho secar e com um pedacinho de esponja de lavar louças daquelas amarelinhas fiz o degradê usando o Magenta Show, o Eletrizando e o Domingo no Parque. 

Esperei secar novamente e em seguida apliquei uma camada bem ralinha do Glitter Branco da Love. Conhecem esse Glitter? Eu amo o efeito discretinho que ele dá, queria litros dele mas infelizmente não encontro mais por aqui 😕


Para carimbar usei uma estampa de palmeiras linda da plaquinha SB065 e a minha misturinha preta para carimbar.


Na finalização usei uma camada generosa do Extra Brilho da Ideal.
 


E aí, gostou?

2 comentários:

  1. nossa que nail art perfeita, parece um quadro! amei a combinação de cores e as palmeiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau que linda,essa carimbada parece uma obra de arte,arrasou!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...