quarta-feira, 3 de julho de 2019

Copiei a mani gringa

Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho nessa quarta-feira?

Hoje é dia de Combinado Inspired por aqui, dessa vez a decoração é inspirada em uma mani da @milunatas. Quando vi a foto da inspiração achei que não fosse sair nadinha, ela tem muitos detalhes e todos eles feitos com pincel...maaaaaaaaas depois de muitas tentativas até que o resultado ficou melhor do que eu imaginei kkkkkk

Para fazer essa mani escolhi dois esmaltes da Avon que eu estava doida para testar, o Dias de Sol e o Cavalo Marinho, não sei se eles são novidades do catalogo mas eu ainda não conhecia nenhum dos dois e estava curiosa para ver como eles ficavam nas unhas.


Esmaltei o anelar e o dedo médio com duas camadas do Dias de Sol. nas demais unhas fiz um degradê usando o Dias de Sol e o Cavalo Marinho. Estou apaixonada pelo cavalo Marinho, ele é super pigmentado e tem um tom lindo demais.

Os de talhes em laranja, do anelar e do médio, eu fiz com o Cavalo Marinho e os detalhes em branco foram feitos com tinta para tecido.


Na finalização usei uma camada generosa do Extra brilho da Ideal.
 

E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...