quinta-feira, 18 de julho de 2019

Flores

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de flores por aqui 🌸 Sou apaixonada por carimbadas que envolvem flores, não posso ver uma estampa de flores que já quero usar rsrs

Na combinação de hoje eu escolhi usar o magenta Show da Bourjois e uma estampa linda da plaquinha SB039 da Sugar Bubbles.


Para começar apliquei duas camadas do Magenta Show em todas as unhas. Ando apaixonada pelos esmaltes da Bourjois, eles tem uma qualidade incrível e um pincel que é maravilhoso. se tiverem oportunidade de experimentar um esmalte da maraca se joguem porque é satisfação garantida.


Na hora de carimbar usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido branca para preencher a estampa. Para finalizar eu usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa combinação? Eu estou até agora encantada com esse contraste entre as flores brancas e o esmalte rosa.


E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Que lindo, mulher! Amei!

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...