segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Drácula - #Halloween2019

Booom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos um drácula super fofinho por aqui que eu fiz especialmente para participar do desafio dessa semana do @liganailistachallege . Para fazer essa mani eu usei o Pétale da Latika, o Vermelho Emoção da Hits, o Preto Noturno da Hits e a plaquinha 076 da Nicole Diary.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esperei ele secar por completo e então desenhei a carinha do vampiro no anelar, para desenhar eu usei o Preto Noturno, o Vermelho Emoção e o Pétale. 

Desenhar o vampiro foi mil vezes mais fácil do que eu imaginei que seria. Sou péssima com o pincel e ter conseguido fazer esse desenho na primeira tentativa foi uma vitória rsrsr


As demais unhas eu carimbei usando o Vermelho Emoção e uma estampa da plaquinha 076 da Nicole Diary.

Para finalizar usei uma camada generosa da base fosca da Top Beauty.


E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Preferia as anteriores :))

    Hoje :- Melancolia da lágrima

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  2. Que resultado perfeito. Amei, ótima escolha para o Halloween! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Super divertida essa mani, ameei demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...