terça-feira, 1 de outubro de 2019

Copacabana (Novo Toque) com esqueletos - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

E com o inicio de outubro a temporada de decorações de Halloween vai começar por aqui. Eu amo decorar unhas com esse tema, então se preparem para ver muitas decorações assim por aqui durante esse mês heim rsrsrsr

Para começar escolhi uma carimbada mais simples. Nela eu usei o Copacabana da Novo Toque, o Preto Noturno da Hits e uma estampa de esqueletos da plaquinha BP-L057 da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do Copacabana em todas as unhas. Já conhecem esse rosinha lindo? Eu estou apaixonada pelo tom dele.

E o melhor dele é que além de lindo ele tem uma qualidade maravilhosa. Além de cobrir perfeitamente com duas camadas ele tem uma secagem super rápida e um brilho natural lindo demais.

Depois que o rosinha secou eu esponjei as pontas das unhas com um pedaço de esponjinha de lavar louças e o Preto Noturno da Hits. Esperei o esponjado secar e então carimbei usando o Preto Noturno.

Na finalização usei uma camada generosa da Cobertura Fosca Poderosa da Nati.


Curtiram essa combinação? Eu amei, achei que o Copacabana valorizou muito a carimbada... Preto com rosa sempre se completam né?!





E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas cores juntas rosa com preto e ficaram lindas no tema halloween com esses esqueletos.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...