quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Ghost - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos mais uma mani em clima de nail art por aqui. Dessa vez fiz um degradê carimbado com vários fantasminhas especialmente para participar do tema Ghost do .

Nessa nail eu usei o Pétale da Latika, o Vanguarda da Risqué, o Amarelo da Ludurana, o Pumpkin da Top Beauty e uma estampa da plaquinha SB037 da Sugar Bubbles.


Iniciei a esmaltação aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. esperei que ele secasse e então fiz o degradê usando um pedacinho de esponja de lavar louças e os esmaltes: Vanguarda, amarelo e Pumpkin. 
 

Esperei que o degradê secasse e então carimbei usando o Preto Noturno da Hits. Na finalização apliquei uma camada da Base Fosca da Top Beauty.


Eu amei essa carimbada arrisco até a dizer que de todas as combinações de Halloween que eu fiz até agora essa foi a que mais ganhou o meu coração. Tenho gostado bastante dessa combinação de degradê com carimbada preto, acho que os dois se completam sabe?!




E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Que linda essa decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica linda a mani em degradê com uma carimbada preta.
    Amei a nail art!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse degradê com esses tons.
    Amei.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...