domingo, 6 de outubro de 2019

Jack Skellington - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

A mani de hoje foi inspirada em um personagem que eu gosto mundo, o Jack Skellington. O Jack é o personagem principal do filme O Estranho Mundo de Jack, se você ainda não viu esse filme eu recomendo que veja porque ele é fofinho demais.

Essa carimbada foi feita especialmente para participar do tema dessa semana do @liganailistachallege. Nela eu usei o Pétale da Latika, o Camaleão da Color fashion e as plaquinhas SB075 e SB040 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Depois que o Pétale secou apliquei uma camada do Camaleão, ele é um glitter bem suave que dá um charme todo especial a carimbada.
 

Carimbei todas as unhas com essa estampa de riscos da plaquinha SB040, o anelar eu carimbei usando uma misturinha cinza e as demais unhas com o Preto Noturno da Hits.

O Jack que eu usei no anelar é da plaquinha SB075, eu capturei a imagem com o Preto Noturno da Hits e preenchi usando tinta para tecido da Mercur.
 

Na finalização usei uma camada bem generosa da Base Fosca da Top Beauty.
 

E aí, gostou?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...