quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Muitos Morcegos - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar mais uma mani em clima de Halloween. Dessa vez escolhi fazer uma mani super colorida e recheada de morceguinhos.

Para fazer essa nail eu usei o Pétale da Latika, o Vermelho Coca-Cola da Risqué, o Amarelo da Big Universo e a plaquinha Celebration BPX-L007 da Born Pretty Store.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada generosa do Pétale em todas as unhas. Esperei ele secar e então dei pinceladas do Amarelo e do Vermelho Coca-Cola sobre ele.

Depois que a base secou  eu carimbei usando o Preto Noturno da Hits e uma estampa de morcegos que eu gosto muito da plaquinha Celebration BPX-L007.


Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.







E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Aiii ficou linda perfeita!! Queria que você fizesse minhas unhas, porque nunca fica desse eito lindas!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...