sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Um pretinho básico - #Halloween2019

Bom Dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje temos uma combinação de Halloween mais básica por aqui, dessa vez combinei duas cores que eu gosto muito: Preto e Dourado. E para fazer essa carimbada eu usei o Preto da La femme, o Ouro Real da Diamanty e uma estampa da plaquinha BPX-L007 da Born Pretty Store.


Comecei esmaltando todas as unhas com uma camada do Preto da La Femme. Apesar dele ser um esmalte para carimbo eu tenho gostado muito de usá-lo para esmaltar, a praticidade de aplicar apenas uma camada e a cobertura já ficar perfeita sempre me faz optar por ele.


Para carimbar usei o Ouro Real da Diamanty. Ele não é um esmalte para carimbo mas é tão pigmentado que carimba melhor que todos os esmaltes dourados para carimbo que eu já testei até hoje.

Na finalização apliquei uma camada da cobertura fosca poderosa da Nati.


Agora me digam uma coisa, vocês preferem carimbadas mais simples, como essa, ou aquelas mais elaborada? Eu prefiro as mais elaboradas, gosto de enfeitar o pavão sabe?! rsrsrsrs




E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Eu também gosto da combinação de preto com dourado,e esta unhas ficou linda para o halloween.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...