segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Caveirinhas - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma nail preta e branca recheada de caveirinhas. para fazer essa combinação eu usei o Bianco Purissímo da Risqué, o Luz da Jubby e uma estampa linda da plaquinha SB050 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando três camadas do Bíanco Purissímo. Tenho uma preguiça imensa de esmalte que precisa de mais de duas camadas mas como aqui perto de casa só encontro Impala, Risqué e Colorama tive que me aventurar com esse quando o meu Pétale da Latika acabou mas não recomendo não viu... tem outros esmaltes(Francesinha da Ki Cor, Polar da Big Universo, Pétalas da Nati e Branco Branco da Diamanty) com pigmentação muito melhor que a dele e que também são bem mais em conta.


Depois que o branco secou apliquei uma camada do Luz da Jubby, ele é um glitter bem discretinho que dá um efeito lindo ao esmalte branco.


Para carimbar usei o Preto da La Femme e finalizei com a cobertura fosca Poderosa da Nati.






E aí, gostou?

3 comentários:


  1. Olá:- Unhas que acarician, unhas que arranham, loool.
    .
    POEMA ** Fremente Loucura **
    .
    Desejando uma semana feliz

    ResponderExcluir
  2. Estranho seria se você não arrasasse, né? Ficou lindo demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que esse branco da Risqué não cobre bem. Amei o resultado final!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...