quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Olhos Assustadores - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem por aí? 

Hoje eu vim mostrar mais uma decoração de Halloween por aqui. Dessa vez fiz um degradê, que ficou super ultra mega discreto rsrs,  para participar do tema Eyeballs  do @glamnailschallenge .

Para fazer essa mani eu usei o Amarelo da Big Universo, o Pumpkim da Magike, o Luz da Jubby e uma estampa da plaquinha SB070 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do amarelo em todas as unhas. esperei secar e então fui fazendo um degradê usando o Amarelo e o Pumpkim, como o laranja que eu escolhi não era muito pigmentado o efeito do degradê ficou super discreto... pessoalmente até dava para ver o degradê mas nas fotos ficou parecendo que eu passei apenas o amarelo srsrsrs

Depois que o meu degradê que não deu muito certo secou eu apliquei uma camada do Luz da Jubby.


Na hora de carimbar usei o Preto da La Femme para capturar a carimbada e tinta para tecido da Acrilex para preencher os desenhos.

Para finalizar usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.





E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...