domingo, 20 de outubro de 2019

Black and Orange - #Halloween2019

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Voltei para mostrar uma mani que eu fiz para participar do tema Black and Orange do . Nele eu usei o Eletrizando da Colorama, o Glitter Branco da Love e uma estampa de caveirinhas da plaquinha SB050 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando três camadas do Eletrizando. Eu amo o tom desse laranjinha, apesar dele não ser muito pigmentado eu gosto bastante de esmaltas com ele.

Esperei o meu laranjinha secar e então apliquei uma camada generosa do Glitter Branco da Love. Ando viciada nesse glitter, tenho usado ele em todas as minhas carimbadas.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits. Esperei secar e então apliquei uma camada da base fosca da Top beauty.



E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...