segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ponto final (Impala)

Bom dia Meninas!!! 

Tudo bem com vocês? Eu ainda estou no ritmo da preguiça do final de semana rsrsrs

Hoje vou mostrar o Ponto final da Impala. Comprei esse esmalte em uma promoção das Lojas americanas porque achei ele muito parecido com o Rosa Incrível da Colorama, nas unhas eles não ficam tão parecidos mas gostei igualmente do tom dos dois 😊


Achei bem tranquilo esmaltar com esse rosa lindo. Ele cobre facilmente com duas camadas, não escorre nem mancha e tem uma secagem rápida. Para limpar é bem tranquilo também.


Para finalizar a mani apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Eu gostei muito do tom dele, vocês gostaram também? Acho que ele vai acabar aparecendo aqui mais vezes, planejei uma carimbada florida com ele que se der certo vai ficar linda 😊 Aguardem que logo conto se deu certo kkkkk


E aí, gostou?

25 comentários:

  1. Linda cor parece com a que estou.
    Mas eu comprei uns da marca e mancharam minhas unhas, tenho medo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é bem fofo mesmo! Curiosa para saber se a carimbada dará certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O tom dele é bem bonito, ficou lindinho nas tuas unhas.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo esse esmalte...o tom está perfeito!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Esse rosa é mesmo lindo viu ! Acho ele bonito demais!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tom de rosa mais lindo, já estou curiosa pela carimbada!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Ele tem uma cor linda. Adoro esmalte rosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que tom mais lindíssimo.
    Amei demais. Aliás, eu adoro os esmaltes da Sandy pra Impala.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/06/youtube-10-dias-de-como-economizar-no.html

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ler o post e ver a esmaltação da semana...
    A cor ficou linda em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...