sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Fantasmas - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos alguns fantasminhas por aqui. Dessa vez usei os fantasminhas com uma base super colorida para que eles ficasse mais alegres do que assustadores... amo aquelas nails de Halloween bem apavorantes mas também tenho uma quedinha pelas decorações mais fofas rsrsrs

Para usar essa nail eu usei o Francesinha da Ki Cor, o Amarelo da Big Universo, o Pupkim da Top Beauty, um verdinho da OPI que eu não sei o nome porque o selinho da cor caiu e uma estampa da plaquinha BPL057 da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do Francesinha, ele tem uma pigmentação boa porém não o suficiente para cobrir perfeitamente com uma camada  mas mesmo assim gosto bastante dele.

Depois que o branquinho secou eu fui dando pinceladas com os demais esmaltes, tentei aplicar a mesma quantidade de cada um deles para que ficasse um colorido mais harmonioso.


Para carimbar usei o preto Noturno da Hits e uma estampa da plaquinha BPL057 da Born Pretty Store.

A finalização ficou por conta de uma camada do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...