quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ai que susto!!!! - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

E hoje é dia de mostrar por aqui uma mani feita especialmente para participar do tema dessa semana do Combinado Inspired. Apesar de simples ela foi um grande desafio pois teve que ser feita inteira a mão livre... nem acredito ainda que consegui fazer na primeira tentativa rsrsrsrs.

Para fazer essa mani eu usei o Preto da La Femme, o Lumieres da Color Fashion, a Base Fosca da Top Beauty e tinta branca para tecido.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Preto da La Femme em todas as unhas, como ele é um esmalte para carimbo uma camada basta para deixar uma cobertura perfeita. Em seguida apliquei uma camada generosa da Base fosca em todas as unhas.

Esperei secar e então comecei a fazer os detalhes em vermelho usando o boleador e o  Lumieres da Color Fashion. Essa parte nem foi tão difícil quanto eu imaginei que seria, como esse efeito de sangue escorrendo não tem um padrão certinho foi bem tranquilo de fazer.


Para fazer a cara assustada que aparece no dedo médio eu usei tinta para tecido branca e preta da Mercur e o pincel 00 da Tigre. O desenho não ficou perfeito mas levando em conta que eu sou uma negação com desenhos a mão livre dá para dar um desconto né?! rsrsrsrsrs

Depois que a tinta do dedo médio secou eu apliquei mais uma camada de base fosca nele para uniformizar o desenho.
 

Gostaram da minha mani assustadora? Eu gostei bastante, principalmente por ser bem diferente do que eu costumo fazer.
 

E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...