sábado, 5 de outubro de 2019

Uma Bruxa Má - #Halloween2019

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje temos uma bruxinha daquelas bem horripilantes por aqui, fiz essa carimbada especialmente para participar do tema Wicked Witches do @clairestelle8challenge .

Nessa combinação eu usei o Prata Real da Diamanty e as plaquinhas SB030 e SB063 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Prata Real em todas as unhas. Eu amo usar esse esmalte como base para carimbadas, acho que ele dá um destaque lindo para as carimbadas, principalmente as mais simples. 

Além de lindo o Prata real também é um ótimo esmalte para carimbo, se tiverem oportunidade de experimentar se joguem porque vale muito a pena.


Comecei carimbando a estampa da plaquinha SB030 em todas as unhas. Acho muito fofa essa estampa ramos com mini abóboras.

Para carimbar o anelar usei a bruxinha da plaquinha SB063. Capturei a imagem com o Preto Noturno da Hits e preenchi com tinta para tecido.


Para finalizar usei uma camada generosa do base fosca da Top Beauty.  Já usaram essa base? Comecei a usar a pouco tempo mas já estou amando, ele é ótima para finalizar carimbadas porque não arrasta nadinha.





Gostaram da mani de Halloween de hoje? Amanhã tem mais heim... algum palpite para o tema de amanhã?

E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...