quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Graveyard - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar um degradê carimbado que eu fiz para participar do tema Graveyard  do @glamnailschallenge . Para fazer essa nail eu usei o Pétale da Latika, o Royal da Impala, o Algodão Doce da Maria Pomposa, o Luz da Jubby e as plaquinha BPL031 e Celebration BPX-L007 da Born Pretty Store.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Depois que o brnquinho secou fui fazer o degradê usando um pedacinho daquelas esponjas de lavar louças junto com o Royal e o Algodão Doce.

Esperei o degradê secar e então apliquei uma camada generosa do Luz da Jubby.

Como o tema do desafio era cemitério fui procurando imagens que servissem nas plaquinhas que eu tenho e acabei encontrando as que eu escolhi usar nas plaquinhas BPL031 e Celebration BPX-L007.

Usei o Preto Noturno da Hits para carimbar e o Amarelo da La Femme para preencher os detalhes do anelar e do médio.

Na finalização usei uma camada generosa da Base fosca da Top Beauty.

E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Que lindas ficou essa unha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que obra de arte.
    ficou perfeito, amei.
    bjsss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas a mim não ficavam lá muito bem, lol

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Só queria ter 1% do talento que você tem para fazer essas nail arts. Ficou lindo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...