quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Uma caveira - #Halloween2019

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Voltei para mostrar mais uma carimbada em clima de Halloween. Dessa vez escolhi uma caveira  maravilhosa que é da plaquinha SB056 da Sugar Bubbles.


Como base para a carimbada usei uma camada do Prata Real da Diamanty. Já contei pra vocês que sou apaixonada por esse esmalte né?! A qualidade dele ganhou o meu coração desde a primeira vez que eu o usei.


Depois que o Prata real secou eu  carimbei todas as unhas, menos o anelar, com o Preto Noturno e uma estampa que eu gosto muito da plaquinha SB040 da Sugar Bubbles. O anelar eu carimbei com uma caveira da plaquinha SB056 usando o Preto Noturno para capturar a imagem e tinta para tecido para preencher.


Na finalização apliquei uma camada generosa da base fosca da Top Beauty.



E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...