terça-feira, 22 de outubro de 2019

Muitas abobóras - #Halloween2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos muitas abóboras por aqui. Essa é uma das estampas de Halloween que eu mais gostem de carimbar, vocês curtem também?

A carimbada de hoje foi feita especialmente para participar do tema Petrifying Pumpkins do  @clairestelle8challenge. Nela eu usei o Pétale da Latika, o Amarelo da Big Universo, o Vixe da Colorama, o Luz da Jubby e uma estampa da plaquinha BPL057 da Born Pretty Store.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Todas as vezes que vou fazer um degradê gosto de começar fazendo uma base branca, acho que assim as cores se misturam melhor e ficam mais vibrantes também.

Para fazer o degradê usei um pedacinho de esponja de lavar louças, o Amarelo da Big Universo e o Vixe da Colorama. Tenho preferido usar a esponjinha de lavar louças nos degradês por ser mais em conta, aqui eu encontro um saco com cinco esponjas por dois reais, mas a minha esponjinha preferida para os degradês ainda continua sendo aquele queijinho para fazer maquiagens... mas alguém prefere os queijinhos também?


Depois que o degradê secou eu apliquei uma camada generosa do Luz em todas as unhas e carimbei usando o Preto Noturno para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher a carinha das abóboras.


Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...