sábado, 12 de outubro de 2019

Vampiros - #Halloween2019

Booom dia Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

A mani de hoje foi feita para participar do tema Vampiros Sangrentos do . Nela eu usei o Viva o Lado Coca-Cola da Vida da Risqué, o Prata Real da Diamanty, a plaquinha 076 da Nicole Diary e a plaquinha BP122 da Born Pretty Store.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada do Prata Real e uma do Viva o Lado Coca-Cola da Vida. 

Esperei que os dois secassem e então carimbei usando uma estampas da plaquinha 076 da Nicole Diary com o Vermelho emoção da Hits. Nessa parte eu tentei representar a parte sangrenta do tema rsrsr Não ficou como eu imaginei mas acho mesmo assim "funcionou" rsrs


Os vanpirinhos eu carimbei usando o Preto Noturno da Hits e uma estampa da plaquinha BP122. Na finalização usei uma camada da Base Fosca da Top Beauty.


Não sei se a mani ficou sangrenta como o tema pedia mas mesmo assim eu gostei muito dela, sempre fico apaixonada pelas carimbadas onde uso esse vampirinho fofo rssrsrs


E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...