sábado, 22 de julho de 2017

Coleção Crystal Effect - Studio 35

Bom dia Meninas!!!

Lembram da Coleção Crystal Effect da Studio 35?! Acho que sim né, mostrei dela até não poder mais no último mês rsrsr

Eu adoro um esmalte Sand por isso quando vi essa coleção logo corri para garantir uma para chamar de minha. Inicialmente ia comprar só alguns deles mas como saia mais barato comprar todos, devido ao valor do fete, acabei me rendendo a coleção completa 😊 e não me arrependi viu, valeu muito a pena ter optado por todos, eles são lindos.

Cada um deles ganhou uma postagem especial por aqui mesmo assim resolvi fazer essa postagem para conseguir mostrar todos juntos, vou deixar o link da postagem de cada um deles então se quiser conferir mais detalhes é só clicar neles 😉💗





























Agora me conta, qual o preferido de vocês?

E aí, gostou?

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Creme hidratante para mãos Nuvem - O Boticário

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui esta um dia lindo, apesar da temperatura não ter subido muito esta aparecendo um sol maravilhoso 😊

Hoje vim falar com vocês sobre o Creme Para as Mãos Nuvem da linha Cuide-se Bem de O Boticário.

Já contei aqui que adoro um creminho para as mãos né?! Então tenho as mãos extremamente ressecadas e por isso acabo gastando bastante creme para as mãos, dependendo da época do ano uma bisnaguinha dessas não dure nem um mês rsrsr

Como sempre tenho que estar comprando um novo acabo escolhendo de marcas diferentes para poder testar, dessa vez escolhi esse porque me apaixonei por essa fragrância desde a primeira vez que eu a senti.


Ele vem em uma embalagem do tipo bisnaguinha com 50g. A marca o apresenta da seguinte forma: Hidratante e com rápida absorção, o Cuide-se Bem Creme de Mãos Hidratante Desodorante Nuvens é perfeito para deixar suas mãos macias e hidratadas. creme para mãos possui poder hidratante de até 30 horas e é absorvido rapidinho pela pele. Ele não estraga o esmalte e possui um tamanho compacto, perfeito para carregar na bolsa. Sua fragrância segue a da linha nuvens que possui um perfume suave, confortável e delicioso.” 


Ele é bem grossinho mas apesar de grosso é absorvido facilmente pela pele e não deixa aquela sensação de mão melecada pelo contrario fica bem macia e com um toque suave, uma delicia.

A tampinha é de um material resistente que veda super bem mas que é bem fácil de abrir.


Essa bisnaguinha custou R$18,90. O preço é um pouco salgado, acho que vale a pena se você busca algo com um cheirinho bom que fixe na pele mas se você só quer hidratação dá para economizar e investi em algum outro que seja mais baratinho, como os da Avon por exemplo.

Vocês já usaram ele? Gostaram da hidratação que ele proporciona?

E aí, gostou?

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vinho Rosado (Afaparf)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho? Estão congelando por ai também? Aqui esta difícil, nunca passei tanto frio quanto nos últimos dois dias rsrsr

Hoje vim mostrar um esmalte da Alfarpaf, o Vinho Rosado. Tinha muito tempo que não usava os esmaltes da marca e nem os encontrava por aqui também. Esse eu comprei em uma promoção nas Lojas Americana, lá estava vendendo um kit com três esmaltes da maraca por R$4,99.


Ele tem uma cobertura bem legal, cobriu com duas camadas tranquilamente e não manchou nem escorreu. A secagem foi normal.

A única parte chata nele foi a limpeza, ele é daqueles que por mais que a gente limpa sempre deixa um tom rosado que não sai por nada... isso sempre me desanima de usar esmaltes nesse tom, tenho preguiça de ter que limpar infinitamente rsrsrsr

Para finalizar a mani eu usei o extra brilho da Ideal.


Viram como esta a minha unha do dedão?! Acreditam que consegui cortar a unha com a faca enquanto cortava legumes 😒 agora ela vai ficar assim cotocada por alguns dias. E sim, eu me recusei a cortar as outras... achei um pouco demais cortar as outras só por causa de uma, alguém mais faz isso? rsrsr


E aí, gostou?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Vou Brilhar (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? 

Hoje vim mostrar mais um dos esmaltes da Coleção Crystal Effect. E esse é o último, já estavam enjoadas de tanto ver deles por aui né?! Mas é que gostei tanto da coleção que acabei só usando eles mesmo ultimamente.

E para fechar com chave de ouro temos o Vou brilhar, um douradinho lindo demais.


Ele é bem tranquilinho de ser aplicado. Cobre com duas camadas e tem uma secagem rápida.

Para limpar dá um pouquinho de trabalho mas bem menos do que os dois últimos que eu usei dessa coleção.


Esse esmalte é muito delicadinho, deixa as mão lindas. Achei ele com cara de esmalte de noiva de tão delicadinho que é 💗💗



E aí, gostou?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Preto(Love) com Ivana(X da Cor)

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Animadas pra essa semana? Eu ainda estou no clima da preguiça rsrsrs

Hoje vim mostrar uma combinação que eu gosto muito e que mesmo já tendo usado algumas vezes nunca mostrei aqui, ela é uma autentica combinação de balaio rsrsr nela usei o Preto da Love e o Ivana da X da Cor.


Comecei aplicando uma camada do Preto, ele é super pigmentado então com uma camada já fica praticamente perfeito. Se fosse para usar sozinho eu aplicaria outra camada para mas como ainda ia passar uma camada do Ivana deixei só com uma camada mesmo.


Espere o Preto secar e apliquei uma camada generosa do Ivana. Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Eu adoro essa combinação, ela ficou muito mais bonita pessoalmente mas infelizmente não consegui captar toda a beleza dela. 


E aí, gostou?

domingo, 16 de julho de 2017

Feitiço para o crush (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Crystal Effect da studio 35, dessa vez o meu escolhido foi o Feitiço para o crush.

O Feitiço para o crush é um roxinho com bastante glitter prata que fica muito lindinho nas unhas.


A esmaltação com ele é super tranquila. Ele cobriu com duas camadas, secou rápido e não deu muito trabalho para limpar.


A retirada dele é um pouco trabalhoso, o glitter prata que ele possui gruda bastante na pele. Recomendo que antes de retirar aplique um pouco de óleo secante no dedos para evitar que eles grudem.


E aí, gostou?

sábado, 15 de julho de 2017

OMG (Studio 35)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho por ai?

Hoje vim mostrar mais um lindo da Coleção Crystal Effect, dessa vez o meu escolhido foi o OMG. Ele tem um tom de rosa bem suave que fica a coisa mais linda nas unhas.


Ele dá um pouquinho de trabalho para aplicar, precisa de três camadas para ficar com uma cobertura legal. A secagem é rápida e a limpeza é um pouco chatinha, ele é recheado de um glitter prata que gruda na alma rsrsrs


Gostaram dele? Eu gostei do tom mas achei ele menos denso que os outros, isso acabou não deixando ele com um acabamento tão legal.


E aí, gostou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...