segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Frio na Barriga (Hits)


Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje vim mostrar para vocês o Frio na Barriga da Hits. Esse esmalte já foi febre a uns anos atrás, na época do seu lançamento ele virou o queridinho da mulherada.

Eu amo o tom de azul que ele tem então na época comprei ele e mais vários genéricos que apareceram, confesso que alguns dos genéricos eram mais bonitos que ele rsrsr

A Hits acabou relançando ele em sua última coleção, como o meu antigo já não existia mais resolvi comprar outro 💗


A esmaltação com ele foi bem tranquila. Cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi fácil para limpar.

Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostei bastante dele, essa nova versão esta tão bonita quanto a primeira 💗

E vocês? Curtem o tom dele? Correram muito atrás dele quando foi lançado? rsrsrs


E aí, gostou?

Acelerada (Hits) com Papai Noel 🎅 - #Natal2017

Bom dia Meninas!!!

Como vocês estão? Aproveitaram o final de semana?

Hoje vim mostrar mais uma mani em clima de Natal 🎅 Dessa vez a combinação foi feita usando o Acelerada da Hits e a plaquinha SBS013.


As unhas que não carimbei eu apliquei três camadas do Acelerada da Hits. Apesar de ter usado três camadas elas secaram bem rapidinho😊


Como base para carimbar usei uma camada de uma misturinha cinza e uma camada do Diamante da Ki Cor, que é um glitter multicolorido super fininho.

Para preencher os de senhos usei o Acelerada da Hits, o Ouro 18K da Mereje e tinta para tecido branca.


Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

domingo, 10 de dezembro de 2017

Pilhada (Hits)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um verdinho lindo da Hits, o Pilhada. Ele faz parte da última coleção lançada pela marca e foi um dos meus preferidos, adoro o tom de verde que ele tem.


A aplicação dele é bem tranquila. Cobre com duas camadas, tem uma secagem super rápida e é bem fácil de limpar.

Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram do tom de verde? Eu amei e já prevejo muitas manis com ele 💗


E aí, gostou?

sábado, 9 de dezembro de 2017

Surtada (Hits)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar o Surtada da Hits, ele faz parte da ultima coleção lançada pela marca em parceria com a atriz Giovanna Antonelli.


Ele é muito fácil de aplicar. Cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e é muito fácil apara limpar.

Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram da cor? Eu confesso que não sou muito fão de nudes mas desse eu gostei, achei o tom dele bem simpático rsrsrs

E aí, gostou?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ouro 18K (Mereje) com flores


Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão?

Hoje vim mostrar uma combinação super fofinha usando o Ouro 18K da Mereje e uma estampa de uma das plaquinhas da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando duas camadas do Ouro 18K. Ele tem uma secagem super rápida e é muito fácil de limpar.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e essa estampa fofa de uma das plaquinhas da Sugar Bubbles.


Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Acelerada (Hits) com Papai Noel 🎅 - #Natal2017

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Demorei mas apareci por aqui rsrs 

Hoje vim mostrar mais uma mani em clima de Natal 🎅 Dessa vez a mani é uma combinação do Acelerada da Hits com estampas da plaquinha SBS 013.


Nas unhas que usei o acelerada apliquei três camadas, que secaram rapidamente e foram tranquilas para limpar. Essas unhas eu carimbei usando o Branco Nevasca da hits e essa estampa fofa de flocos de neve.


No anelar apliquei duas camadas do Amada da Hits, ele é um amarelinho bem suave e super fofo.
Sobre o Amada coloquei a estmpa de Papai Noel que eu preenchi usando o Branco Nevasca e o Acelerada.


Para finalizar apliquei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nada Básica (Colorama)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Nem acredito que já é quarta feira, semana esta passando rápido né?! E eu estou adorando, quanto mais rápido passar mais rápido as férias vão chegar rsrsrsr

Hoje vim mostrar uma mani que eu fiz para participar de um desafio lá do Instagran. A proposta do desafio era fazer uma mani com uma filha única que tivesse listras e estrelas. 

Simples né?! Pois é, de ínicio também achei que era simples e que seria super fácil de fazer mas na hora de colocar em prática sofri um pouco, nada dava certo rsrsrs Por fim acabei lembrando da plaquinha 01 da Apipila que tinha listras e estrelas, o que foi a solução para a minha falta de habilidade rsrsrsrs


Para fazer a mani comecei aplicando em todas as unhas, menos no anelar, duas camadas do Nada Básica da Colorama. No anelar apliquei uma camada de uma misturinha que eu fiz com várias sobras de esmalte.

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits. Primeiro carimbei as listras e depois as estrelas. Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Não ficou a melhor filha única do mundo mas acho que deu para oi gasto rsrsrs


E aí, gostou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...