sexta-feira, 2 de junho de 2017

Um esponjadinho :)

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Ontem eu mostrei  Lua de cristal da Studio 35 e contei que havia dado um up nele e hoje eu vim mostrar como ele ficou :)


Para deixá-lo com uma carinha diferente eu esponjei a pontinha das unhas com o Desce e arassa também da Studio 35.


Gosto muito de usar essa técnica com esmaltes texturizados, não sei o que acontece mas eles se misturam lindamente e o efeito fica de um jeito que eu adoro :)


Gostei tanto dessa mani que rolou até uma peninha de tirar, fiquei por três dias com ela. Ainda estava perfeita quando eu tirei mas chegaram umas plaquinhas novas por aqui e eu fiquei querendo testar uma delas... aí já viu né, a fila teve que andar rsrsrs





E aí, gostou?

22 comentários:

  1. que linda essa esmaltação! amei tudo, o glitter sand, e o degrade esponjado ficou com ótimo resultado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo e eu amei o efeito nas pontas ficou um bafo!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo essa unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Degradê em sand é vida! A combinação ficou incrível! *_____*
    Poderia ter testado a plaquinha em cima dessa mani mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei sempre arrasando,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu AMO essa técnica! Ficou maaaara sua unha com brilho + esponja, adorei muito!
    Beijinhos, Marina!!
    Passa no blog também =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  7. Que LINDO! Queria saber fazer essa técnica com esponjinha :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou super bonito.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. UAAAAAAAAAAAAAU
    Amei, combinação perfeita, foram feitos um pro outro kkk
    TOPPP

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ler a sua esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...