terça-feira, 6 de junho de 2017

Super Nude (Mohda) com borboletas

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais uma carimbada preenchida... gente esse negocio vicia rsrsrs

Dessa vez minha mani é uma combinação do Super Nude da Mohda com uma estampa de borboletas da plaquinha plaquinha BP-L063 que eu recebi lá da Born Pretty Store.


Comprei esse nude com a intenção de usá-lo como base para carimbadas e não me arrependo, ele é perfeito para a função. Além de ser fácil de aplicar ele tem um tom que deixa os desenhos com um contraste lindo :)

Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e é bem tranquilo para limpar.


Para preencher o desenho usei algumas misturinhas de esmaltes que eu tenho aqui.

Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

31 comentários:

  1. Que mani mais mimosa! E olha que detesto borboletas kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltação linda,
    amei essas borboletinhas ficaram tão fofas!!!

    beeeijos

    Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  3. que esmaltação fofura! lindo esse nude, amei com as borboletas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa suas unhas com essas borboletinhas, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, mas que coisa mais linda, delicada e fofa!!! eu queria saber carimbar e fazer essas decorações nas unhas, mas faltei a algumas aulas no jardim de infância (controle motor=0):P Só me resta admirar! Um beijo grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que graça essa carimbada! Ficou um charme preenchida

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosângela,
    Amei o esmalte nude e as borboletas foram o charme da carimbada.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeita a mani, está arrasando nas carimbadas preenchidas, hein? Preciso tomar vergonha na cara e treinar, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Que linda que ficaram as nails arts, adorei ler o post...
    Amei....
    Gostei muito da cor do esmalte...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindasssss!

    Bjsss

    http://palavrandoels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAAII QUE FOFURINHA!
    Eu amei tanto... Que lindeza.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/06/youtube-10-dias-de-como-economizar-no.html

    ResponderExcluir
  13. Ro, eu amei essa combinação!
    Fiquei babando quando postou la no instagram!!! ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...