terça-feira, 20 de junho de 2017

Plaquinha BP-42 (Born Pretty Store)

Boa Noite Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

A alguns dias mostrei meus recebidos da Born Pretty Store , se você ainda não conferiu essa postagem clica AQUI. Nesse recebidos haviam, entre outras coisas,  plaquinhas lindas que ganharam meu coração  💕.

Hoje vim mostrar para vocês a Plaquinha BP-42 , que tem quatro estampas lindas.


Ainda não consegui me entender com a minha câmera quando o assunto é fotografar plaquinhas por isso vou deixar aqui embaixo o desenho das estampas para que vocês consigam ver melhor como eles são.


Gostei muito das estampas dessa plaquinha, foi super dificil escolher qual eu ia mostrar aqui pra vocês. Diante da indecisão acabei escolhendo duas estampas 😊

A primeira estampa eu escolhi combinar com o Killer da  Moster High , que é um dourado lindo e perfeito para ser usado como base de carimbadas.



Comecei aplicando uma camada do Killer. Ele cobre perfeitamente com uma camada, seca bem rapidinho e é super fácil de limpar. 

Para carimbar usei o Noite da Top Beauty.



A segunda estampa eu escolhi combinar com o Aurea da Foup.

Comecei aplicando o Aurea. Ele cobre com uma camada, tem uma secagem super rápida e é bem tranquilo para limpar. Para carimbar também usei usei o noite da Top Beauty




Nas duas manis usei para finalizar o extra brilho da Ideal.

Estou apaixonada por essa plaquinha, já quero testar as outras estampas 😊💕 Além das estampas serem lindas a plaquinha  também tem uma ótima qualidade, acho a profundidade e o acabamento dela perfeitos. 

Isso sem falar no precinho que também é muito camarada :)

E vale lembrar que o  blog tem um cupom de desconto de 10%, é só digitar AZKW10 que você ganha esse desconto nas suas comprinha.


E aí, gostou?

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...