quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lua de Cristal (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Lua de Cristal, da Studio 35. Ele faz parte da Coleção Crystal Effect e tem aquele acabamento Sand/Texturizado que deixa tudo mais lindo :) 


Ele tem uma base transparente por isso são necessárias três camadas para cobrir a unha por completo. Porém mesmo com as três camadas a secagem não foi demorada.

Para limpar não é tão difícil mas sempre tem aquelas partículas que grudam na alma e não saem por nada, mas é tão lindo que vale a pena né?!


Estou apaixonada por essa coleção, simplesmente amei todos os que eu usei até agora e já estou na torcida para que a Studio 35 se anime e lance outra coleção com cores mais chamativas... adoro esmalte texturizado com cores bem berrantes rsrsrs


Ele estava fofinho assim mas eu acabei dando um up nele que deixou ele ainda mais bonito :)

Mas isso eu só vou mostrar amanhã... espero vocês aqui para conferir o que eu aprontei :)




E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii sou doidaaaaaa por sands e tô maluca com essa coleção! Queria tooodos! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e muito brilho.
    falam que é so glitter!
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Verdade né...uma coleção com cores bem fortes seria da horinha, ia amar. Mas curti muito essa também, se encontrar, compro ao menos um.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho uma coleção dessa com cores chamativas :)

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ele é fofo mesmo! Mas concordo, a marca poderia lançar cores mais chamativas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Rô!! O vidrinho é muito lindo tbm.

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza, eu quero TODOS dessa coleção, estou apaixonada! Amo esse efeito.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...