segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tulip Field (Penélope Luz)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Muito frio por ai? Por aqui esta terrível, já estou com saudades do verão rsrsrs

Sou apaixonada pelos esmaltes da Penélope Luz, em especial pelos que tem glitter de vários tamanhos e cores. O Tulip Field, o meu escolhido de hoje, esta nessa categoria 😊 Gosto tanto dele que tenho dois de reserva rsrsrs


Como base para aplicar esse glitter usei o Tutu da Impala. Ele foi tranquilo para aplicar, cobriu com duas camadas e teve uma secagem rápida.


Para aplicar o Tulip Field usei uma esponjinha de maquiagem e escolhi fazer a aplicação apenas na ponta das unhas para deixar o esmalte bem concentrado.


Para finalizar tudo usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

17 comentários:

  1. AMEI!
    Eu amo esses glitters super coloridos da PL! Dão um up em qualquer esmalte!
    beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Amei também!
    Essa cor de esmalte eu acho chique e com o glitter ficou divertido e bonito eu gostei e muitooo!!!!
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ro, que combinação maravilhosa! Esse PL é lindo demais, eu sou doida nele, mas ainda não consegui ter um para chamar de meu, mimimi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que fooofoo! Ficou lindo demais, gente! Me inspirei super aqui!!!
    Ah! Se eu fosse vc, colocava suas nail arts lá no Pinterest. Esse tipo de foto faz mtooo sucesso lá! =)
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, amo combinar nude com glitter assim, fica charmoso e fofo hein!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...