quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lindo que dói (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Crystal Effect da Studio 35, dessa vez o meu escolhido foi o Lindo que dói.


O Lindo que dói tem um tom de rosa muito bonito, é um daqueles que depois de aplicado não tem como não ficar olhando para as unhas o tempo todo rsrsr


A aplicação foi bem tranquila. Cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e deu um trabalhinho para limpar, mas isso é normal quendo se trata de esmaltes sand né?!


A cada esmalte que uso dessa coleção fico ainda mais apaixonada por ela, até agora amei todas as cores que eu usei 💗💗
E vocês, já usaram essa coleção? Gostaram dela?



E aí, gostou?

21 comentários:

  1. Lindoooooooooo...eu acho lindo esses esmaltes com esse efeito kkkkk a cor está maravilhosa Ro eu adorei!

    Beijosssssssssss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Muito gracinha viu, ainda não comprei nenhum desses, mas já tô querendo e muito!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Lindo que doi mesmo *-*
    ele lembra o Pink Crystal da Avon!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Esta cor é realmente linda.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá RÔ,

    Que cor fantástica!! Amei!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é inteira maravilhosa! E o esmalte que você mostrou tem um nome perfeito pra ele, né?! hahaha! ;D

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza hein, fiquei até sem paalavras.
    QUERO AGORA NA MINHA COLEÇÃO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...