quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cheirinho de algodão doce (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Muito frio por aí? Por aqui esta demais, já estou com saudades do calorzinho do verão tamanho o frio que eu tenho sentido esses dias rsrsrs

Hoje vim mostrar um esmalte que eu gosto muito, Cheirinho de algodão doce da Studio 35. Ele faz parte da segunda coleção de esmaltes lançada pela Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, em parceria com a marca.


Esse esmalte tem um dos meus tons preferidos de azul, acho que por isso já usei ele tantas vezes rsrsr

Apesar de ser lindo ele é bem chatinho de esmaltar. Ele cobre com duas camadas, porém tem que ser duas camadas bem cuidadosas se não ele fica manchado. Com relação a secagem ela é rápida e a limpeza é bem tranquila também.

Outro ponto chato nele é que ele escorre um pouco e acumula na região da cutícula, acho isso chato demais😭😭

Para finalizar tudo apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Acho ele lindinho demais mas acabei não comprando ainda.
    Ficou muito cute!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! Eu já amo um azulzinho, e este tão delicado...me apaixonei!

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, amei esse tom de azul! Pena que escorre. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que dá esse trabalhinho para usá-lo, pois a cor é fofa demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em frio, pq eu odeio e não aguento +, rs. Bem fofo esse esmalte, pena ser trabalhoso.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ai eu já sou uma apaixonada por azul...
    PRECISO ter esse kk :D Lindão!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...