terça-feira, 13 de junho de 2017

Tutu (Impala)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Tutu da Impala, ele faz parte da Coleção Bailarina que é composta exclusivamente por esmaltes nudes. Confesso que não sou fã de esmaltes nudes sozinhos nas unhas, toda vez que tento usar sinto como se as minhas unhas estivessem peladas kkkkkkk  mas por outro lado quando se trata de carimbar as unhas esse é o meu tom preferido de esmalte base por isso acabei me rendendo a essa coleção rsrsr


O primeiro que eu resolvi usar foi o Tutu. Ele é bem tranquilo para ser aplicado, cobre com duas camadas e tem uma secagem rápida. Para limpar também não dá trabalho 😊


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Como vocês já devem imaginar acabei carimbando ele... mas isso eu só mostro amanhã :)

E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Ain que nude lindo, já quero demais!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb não gosto de nudes, então achei bem sem graça. Já quero ver ele carimbado, pq aí sim deve ter ficado lindo!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. O Tutu é muito lindo, amei a coleção toda!! Amo um nude, e também gosto muito de usar como base pra carimbada rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai tenho e já usei, tão fofo, meigo, coisa mais lindaaa

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse tom de nude, café com leite, meio acinzentado, vou procurar pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu penso como vc, nude e pelada dá na mesma, agora como base de carimbada é ótima, curiosa pra ver a carimbada. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  7. Eu amo nude, fica muito bonito sim... mas quero ver carimbado.rs
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu usei ele ontem e curti! Deixa as mãos chiques!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que nas outras pessoas eu gosto mas em mim não consigo rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...