segunda-feira, 19 de junho de 2017

Lindo d+ ( Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho por ai?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Crystal Effect da Studio 35, dessa vez o meu escolhido foi o Lindo D+. Estou seriamente apaixonada por essa coleção, eles são muito lindinhos 💕


O Lindo D+ é um sand em tom de nude. Não sou fã de esmaltes nudes, geralmente uso apenas como base para glitter e carimbo, mas desse eu gostei bastante e usaria tranquilamente sozinho.


Ele cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi mais fácil que os outros para limpar.


Já adianto que mesmo tendo gostado dele sozinho não fiquei com ele assim por muito tempo. Acabei dando uma incrementada rsrsrsr mas isso eu só vou mostrar amanhã 😊


E aí, gostou?

30 comentários:

  1. Curti bastante este vidrinho e do acabamento dele (não ficou com "cara" de glitter forte - pseudo sand)

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita em comentar em esmaltes com brilho kkkk eu amo todos!
    Cor lindaaaa!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Adorei o nome hsuahsua Faz sentido, pois o esmalte é lindo d+ mesmo
    Não conhecia a marca
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o mais lindo de todos ! Tão chique , eu amei a cor e o acabamento Ro!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse nude é fofo, mas achei o mais apagadinho da coleção, com menos brilhos. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os esmaltes da Studio 35, são lindo e duram horrores nas unhas!
    Essa cor está mesmo linda!

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  8. muito lindo esse !!! perfeito parabéns pelo capricho bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosaaa! Preciso dela para mim! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, eu quero TOODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS dessa linha.
    É um mais maravilhoso que o outro.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo. Já estou desejando um desse pra mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é bem bonito. Mesmo sendo nude eu super usaria por causa do acabamento.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Uau, que linda nails, gostei e super usaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...