quinta-feira, 1 de junho de 2017

Favoritos Maio/ 17

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

E Maio chegou ao fim. Vi muita gente comemorando o fim de maio, porque segundo essas pessoas o mês se arrastou...  não achei que ele tenha demorado tanto para passar mas cada um com seu ritmo e sua percepção do tempo né :)

Hoje vim mostrar as minhas esmaltações preferidas de Maio. Vou mostrar as minhas mas quero saber qual vocês mais gostaram também então não se esqueçam de me contar lá nos comentários as preferidas de vocês heim :)

E as minhas escohidas foram:











Agora me conta... qual vocês mais gostaram?

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. nossa que unhas lindas!!! amei a número 2 e a 3,bem meu estilo bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas todas, a primeira é um marca que vc usa muito, não a tenho por aqui.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é [otima, se tiver oportunidade de ter algum pode aproveitar que vale a pena

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Amei demais as suas escolhas, todas estão lindas demais, mas a segunda foi a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as unhas e eu amei o Serena e Cheirinho de Algodão achei linda as películas rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o resultado, top demais.
    Que lindeza esse Sete Ondas é um dos meus esmaltes favoritos da VIDAAA

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...