domingo, 4 de junho de 2017

Inspirações - Negative nails #2

Olá Meninas!!!

Tudo bom com vocês? Aproveitaram o domingo?

Hoje eu vim aqui compartilhar mais um pedacinho da minha pasta de inspirações com vocês :)
Dessa vez as fotos que eu escolhi compartilhar são de Negative Nails, gosto muito do efeito que esse tipo de nail art tem. Apesar de serem fáceis de serem feitas eu nunca consegui fazer uma que tenha ficado boa rsrsrs e olha que já tentei várias vezes rsrsrs

As fotos que eu escolhi são do blog So nailicious . Esse blog é lindo, tem fotos perfeitas... depois façam uma visitinha a ele que eu acho que vocês voa gostar também :)





Dessas quatro fotos que eu separei a minha preferida é a segunda, inclusive já tentei reproduzir sem muito sucesso rsrsr

E vocês gostam dessa técnica? Já fizeram?

E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...