sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cheirinho de algodão doce (Studio 35) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

E finalmente a sexta feira chegou \0/\0/\0/

Hoje vim mostrar o Up que eu dei no Cheirinho de algodão doce da Studio 35, ontem mostrei aqui como ele ficava sozinho nas unhas mas não resisti a ficar com ele assim e resolvi dar uma coloridinha nele😊


Para dar uma coloridinha na mani usei uma estampa da plaquinha EDA 02. Carimbei ela sobre o tapetinho de silicone e fui preenchendo os espaços com cores bem aleatorias. Para retirar a estampa do tapetinho com mais facilidade acabei aplicando uma camada de base, antes de retirar, para que se formasse uma película com o desenho.


Esperei secar e em seguida apliquei nas unhas, foi bem tranquilo para aplicar. 

Para finalizar usei uma camada de extra brilho.



E aí, gostou?

10 comentários:

  1. eu tenho um outro tom de azul dessa parceria studio 35 com a boca rosa e amo mt a qualidade, adorei esse tom bem fofo clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tão bonito que boiei no meu comentário acima kkkkkkkkkkkkk
    O esmalte é lindo e essa estampa ficou tão bonito que eu pensei que fosse película kkkkkkkkk ficou muito bem feito e eu não sei nem limpar os borrões com o palito é a treva mesmo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacaninha assim..amei.
    A cor desse emalte é mesmo uma gracinha.





    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda que ficou! Amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza hein, me apaixonei pelo resultado, me encantou muito. Ficou perfeita a combinação!


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...