sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cheirinho de algodão doce (Studio 35) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

E finalmente a sexta feira chegou \0/\0/\0/

Hoje vim mostrar o Up que eu dei no Cheirinho de algodão doce da Studio 35, ontem mostrei aqui como ele ficava sozinho nas unhas mas não resisti a ficar com ele assim e resolvi dar uma coloridinha nele😊


Para dar uma coloridinha na mani usei uma estampa da plaquinha EDA 02. Carimbei ela sobre o tapetinho de silicone e fui preenchendo os espaços com cores bem aleatorias. Para retirar a estampa do tapetinho com mais facilidade acabei aplicando uma camada de base, antes de retirar, para que se formasse uma película com o desenho.


Esperei secar e em seguida apliquei nas unhas, foi bem tranquilo para aplicar. 

Para finalizar usei uma camada de extra brilho.



E aí, gostou?

17 comentários:

  1. eu tenho um outro tom de azul dessa parceria studio 35 com a boca rosa e amo mt a qualidade, adorei esse tom bem fofo clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tão bonito que boiei no meu comentário acima kkkkkkkkkkkkk
    O esmalte é lindo e essa estampa ficou tão bonito que eu pensei que fosse película kkkkkkkkk ficou muito bem feito e eu não sei nem limpar os borrões com o palito é a treva mesmo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacaninha assim..amei.
    A cor desse emalte é mesmo uma gracinha.





    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza hein, me apaixonei pelo resultado, me encantou muito. Ficou perfeita a combinação!


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...